Image Map

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Livro : Carta de amor aos motos

Heeey olha eu aqui de novo então hoje vim aqui falar pra vocês sobre o livro carta de amor aos mortos da escritora Ava Dellaira. 
 Tudo começa com uma tarefa para a escola : escrever uma carta para alguém que já morreu . Logo o caderno de Laurel está repleto de mensaguens para Kurt Cobain , Janis Joplin , Amy Winehouse , Heath Ledger... 
 Apesar de ela jamais entregá-las à professora . 
 O que parecia uma simples lição de casa logo se transforma na maneira de Laurel lidar com seu primeiro ano em uma escola nova e com a família despedaçada depois da morte de sua irmã . 

Simplesmente esse livro e perfeito pelo menos ate a parte que eu estou no momento , mas pode deixa assim que eu terminar de ler eu virei aqui contar para vocês como e o livro então por hoje e só beijos meus amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário