Image Map

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Carregadores portateis

Heey , pessoal hoje eu vim falar fala de uma novidade , esses carregadores portáteis meu deus por que tão perfeitos em ? Nossa simplesmente eu amei , comprei um em uma viajem para São Paulo que eu fiz esse mês mesmo , comprei um preto quatro recarga por um preço mega barato .
 O bom deles e para quem vai para escola , trabalho , viagens e etc... E não tem como carregar então ai entra os carregadores portáteis , para te salvar naquele momento que você ta falando algo com alguém importante ou ate mesmo quando você esta escutando aquela musica que você ama e o seu celular apita dizendo que esta com bateria baixa então gente , eu aconselho muito vocês a comprar porque simplesmente eu amei , então vou deixar ai embaixo uma foto mostrando alguns iguais ao meu .
( o meu e o preto ali embaixo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário